Devolução


Tem 100 dias de direito para devoluções desde o dia da compra!

Envio grátis para pedidos superiores a € 200,-

Direito a cancelamento

Se não gostas do que recebeste, podes refazer todo o teu pedido de encomenda dentro desse período. O cancelamento não necessita de uma razão ou formulário, por isso pode ser feito oralmente ou por escrito (por exemplo, por email, fax, correio ou pelo nosso formulário de cancelamento).

Devoluções para encomendas acima de € 200,-

Se o valor das tuas encomendas for de € 200,- ou mais, incluímos uma etiqueta de devolução grátis na entrega, para que possas devolvê-a sem qualquer custo e sem aborrecimentos. Preenche o formulário, cola a etiqueta de devolução no embrulho e contrata a TNT para o envio. Encontras por favor o número de telefone da TNT no formulário de devolução anexo.
Se nos quiser enviar objectos volumosos como pranchas de surf, contacte-nos para o nosso serviço de atendimento ao cliente info@44boardshop.com primeiro, para que preparemos uma devolução segura.

Devoluções para encomendas abaixo de € 200,-

Assegure-se que a sua encomenda tem o valor de selo necessário. Sugerimos-lhe que se informe sobre a opção de envio mais barata para si, e certifique-se que tenha o valor de selo necessário para envio.

Devoluções são tão fáceis quanto isto

Por favor embala os produtos numa embalagem adequada. Preenche o formulário de devolução e junta-o à embalagem.

O uso do formulário de devoluções é opcional e não afecta o teu direito de anulação.

Envia a embalagem para a morada de devolução:

44BOARDSHOP
Padre Ellacuría 1
39770 Laredo
Spain

Por favor anota o número que está impresso no autocolante por baixo do código de barras. Podes usar este número para acompanhar online o progresso da tua devolução e também para verificar se chegou com sucesso ao nosso armazém. Por favor conserva o recibo do envio quando devolveres a tua encomenda; em caso da encomenda se perder em trânsito, o recibo vai ser necessário para efeitos de rastreamento. Só assumimos responsabilidade sobre a encomenda quando esta chegar ao nosso armazém. Serás informado por Email logo que nós a recebamos.

As suas possibilidades – Reembolso ou troca:

  • Devolução do valor total do produto em EUR
  • Trocapor outros produtos
  • Receba o crédito na sua conta 44BOARDSHOP para a sua próxima compra


Preencha correctamente a sua escolha no formulário de devoluções. Poderá também reservar algum produto que goste para trocar. Simplesmente contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente .

Trocas justificadas devido a erros nossos, o cliente será automaticamente reembolsado ou terá direito a troca de produto.
Devoluções que se apliquem aos produtos da marca (e.g. defeitos do produto) serão directamente enviados para o produtor de origem. Assim que tivermos noticias, iremos informar-lhe se a devolução foi reconhecida e poderá escolher entre a substituição do produto ou crédito da loja 44BOARDSHOP.

Atenção às devoluções:

Os vouchers oferta (um voucher que foi comprado) serão reembolsados se existirem devoluções. Dependendo do valor do produto devolvido, a totalidade ou parte do valor do voucher será creditado na conta do cliente.

Vouchers de Campanha/Códigos-promocionais serão divididos por todos os produtos de uma encomenda. Isso significa que se encomendares duas T-Shirts com o valor de € 25,- cada, e tiveres utilizado um voucher no valor de € 10,-, cada preço das T-shirts’ será reduzido por metade do valor do voucher (significa que cada T-shirt terá o valor de € 20,-). Por sua vez, só serás reembolsado pelo preço actual pago (neste caso € 20,- por T-shirt).

 

Reclamações e garantia do fabricante


Em caso de queixas, o processamento difere entre erros da nossa parte (ver item 1) e erros da parte do fabricante (ver item 2).

Queixas relativas a produtos entregues erradamente

Se a devolução do produto ocorrer devido a um erro nosso (como envio da cor trocada), claro que o iremos reembolsar do custo de envio.
Se existia um autocolante de retorno grátis incluído com a encomenda, podes enviá-la de volta grátis usando a etiqueta, caso contrário por favor verifica quanto custa enviares tu a parcela. Podes então decidir se deverás envia-la tu ou se organizamos nós a recolha para ti. Naturalmente, se te pedirmos para seres tu a fazer a devolução, iremos reembolsar-te dos custos de envio se o motivo da devolução for uma falha da nossa parte, quer seja por o produto estar com defeito ou danificado, ou tivermos errado em algo na sua encomenda. Trocas justificadas devido a erros nossos, o cliente será automaticamente reembolsado ou terá direito a troca de produto.

Queixas relativas a produtos danificados

Devoluções que se apliquem aos produtos da marca (e.g. defeitos do produto) serão directamente enviados para o produtor de origem. Assim que tivermos noticias, iremos informar-lhe se a devolução foi reconhecida e poderá escolher entre a substituição do produto ou crédito da loja 44BOARDSHOP.

Se excepcionalmente algum produto tenha um defeito material, contacte-nos!

As condições de garantia dependem de cada produtor, e normalmente está descrita no cartão de garantia que vem anexada ao produto.

Exemplos de material com defeito será a delaminação do topo da prancha de snowboard, a sola do sapato não estivesse colada correctamente, ou se alguma parte das fixações se parta de uma forma anormal.

Geralmente, a maioria dos produtores oferecem um ano de garantia (alguns até 2 anos) pelos seus produtos. Se no entanto o seu produto apresentar algum problema, e o tiver usado em circunstâncias ditas normais, poderá reclamar a garantia:

  • Por favor envie-nos um email com o número da encomenda e o seu nome completo. Descreva o problema e se possível adicione uma foto para verificarmos o problema. Após analisarmos e verificarmos o problema dar-lhe-emos um feedback da reclamação. Se não tivermos certezas sobre o motive da reclamação, enviaremos a descrição do problema para o produtor, para termos a opinião do mesmo. Este processo evita com que o cliente pague pelos custos de envio, só para saber se o produto terá cobertura da garantia.
  • Se acharmos que o produto tem um defeito material, envie-nos para nós para contactarmos o produtor do mesmo.
  • Esperaremos que o produtor responda. Este tempo é variável de produtor para produtor. Brevemente, seremos informados pelo produtor caso a reclamação seja aceite para garantia, e o que o produtor irá oferecer como troca. Assim que possível, o produto será arranjado. Porventura ,serátrocado. Se o produto já não estiver disponível, receberá o modelo do ano seguinte.Se o produtor decidir que a reclamação do produto não é válida (e.g. se o produto for danificado por uso indevido), o produto será enviado de volta para si. Em alguns casos, o produtor irá oferecer uma substituição do produto sob certas circunstâncias. Se for este o caso iremos informar-lhe antes de qualquer tomada de procedimentos.
  • Assim que recebermos a substituição do produto, enviar-lhe-emos o produto de volta sem qualquer encargo.

Snowboard / Freeski

A maioria dos produtores não aceita garantia para danos provocados por corrimões, wall-rides ou aterragens agressivas!

serviço de atendimento ao cliente estará sempre disponível para o ajudar!